A estratégia do projeto foi desenvolvida em parceria com a agência Ampfy

A Bauducco e a Fini se uniram para realizar diversas ações voltadas ao Halloween. As marcas apresentaram duas edições limitadas de cookies: Bauducco cookies Fini sabor Dentadura e Bauducco cookies Fini sabor Tubes Pinta Língua. A estratégia foi desenvolvida em parceria com a agência Ampfy.

"A parceria inovadora com a Fini marca um novo capítulo na história da categoria, unindo nossos produtos icônicos ao espírito do Halloween, consolidando a relação da marca com o público jovem. Queremos trabalhar a conexão da Bauducco com a data ano a ano, sempre com experiências inéditas", afirma Luis Fernando Iannini, diretor de marketing da Bauducco.

As marcas também promoverão uma ação em parceria com a Cinemark para os fãs de filmes de terror com uma máquina pega-brinde e uma cabine fotográfica, disponíveis de 17 de outubro a 4 de novembro, buscando reforçar a presença das marcas em momentos de entretenimento e envolver o público de forma criativa e descontraída no clima do Halloween.

A Bauducco e a Fanta também integrarão o combo institucional da Cinemark. Ao adquirir uma pipoca grande e dois refrigerantes médios, o cliente ganhará um Bauducco cookies Fini sabor Dentadura de 96g. Os combos estarão disponíveis dia 24 de outubro.

Além disso, a Bauducco lançará uma ativação com o Rappi Turbo, de 29 de outubro a 2 de novembro. Os clientes que realizarem compras no Rappi Turbo, nesse período, nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro, ganharão um flyer com um cupom de R$ 5 de desconto para adquirir o Bauducco cookies Fini na próxima compra e ainda receberão uma sacola exclusiva decorada. Após essa fase inicial, um time de entregadores fantasiados com roupas temáticas invadirá as ruas para o Halloween entregando o lançamento Bauducco cookies Fini.

A Bauducco também incluirá ações com dez influenciadores como Mafer Santucci, Lucão Sá, Davi Xiang Li e Bianca Schiavon com um press kit, além de mais de 200 'gift bags' para outros criadores de conteúdo. A plataforma de criação de conteúdo "Bauducco Cozinha" terá uma edição especial de Halloween, comandada pela influenciadora Julia Lourenço.

"Para essa ação de Halloween, nossa estratégia foi aproveitar a collab da marca com a Fini, implementando uma ação com influenciadores, produzindo conteúdo exclusivo no Omelete e uma ativação bem divertida com Rappi. O objetivo é honrar a tradição e 'contemporanização' da Bauducco, ao mesmo tempo em que mantemos a marca criativa e inovadora em uma data que ganha cada vez mais popularidade no Brasil", diz Guilherme Brum, sócio e CBO da Ampfy.