Ativação conta com adesivação da linha 2-verde do Metrô, sampling nos voos da Gol, influenciadores, veiculação na TV e redes sociais

A Bauducco lançou a campanha "O indescritível sabor de Bauducco Choco Biscuit", com uma ativação 360º.

A campanha foi iniciada no último domingo (3), no intervalo do Fantástico, seguindo para inserções em outros programas da Rede Globo, com merchandising no Caldeirão do Mion, veiculação nos intervalos do Mais Você, Encontro com Patrícia Poeta, Bom Dia Brasil, Jornal Nacional e nas novelas Cara e Coragem e Pantanal.

Nas redes sociais, a campanha está sendo veiculada no YouTube, Facebook, Instagram e TikTok.

Já no offline, a divulgação conta com adesivação na linha 2-verde do Metrô, sampling nos voos da Gol, veiculação na TV, posts em redes sociais, relógios customizados nas ruas e avenidas de São Paulo e conta com a participação de influenciadores, como a atriz Bruna Marquezine.

“Essa ação faz parte da nossa estratégia de aproximação com os consumidores e reforça a presença do Choco Biscuit”, afirmou Juliana Corá, gerente executiva da Bauducco.

A campanha foi desenvolvida pela CP+B, com curadoria de influenciadores feita pela PROS.  

“O grande desafio dessa campanha foi trazer de forma relevante a indulgência do produto mostrando a união do biscoito com a barra de chocolate. Através de formatos de mídia surpreendentes e uma produção minuciosa, convidamos o consumidor a experimentar o indescritível sabor de Bauducco Choco Biscuit", explica Milena Braune, Diretora de Contas na CP+B.