A unidade de produção de conteúdo in house BetaHUB contará com equipe multidisciplinar para consolidar a estratégia da marca no digital
A Bauducco lançou o seu hub de conteúdo digital, o Beta Hub, com foco em inovação e transformação digital. A unidade de produção de conteúdo, realizada em parceria com a Ampfy, terá estrutura in house, localizada no escritório da companhia, em Guarulhos, para revitalizar a marca no ambiente digital.
O BetaHUB vai começar a operar neste mês e conta com uma equipe multidisciplinar formada por profissionais das áreas de Estratégia, Criação e Produção de conteúdo, Gestão de redes sociais e Operação de mídia digital conectadas ao time de marca e insights da Bauducco.
O objetivo é produzir conteúdo estratégico, como fotos, vídeos tutoriais, dicas culinárias e receitas, além da criação de assets para veiculação nos canais de comunicação da marca, produzidos no moderno estúdio próprio, a Cozinha Bauducco, lançado no início de 2022 e localizado na cobertura do prédio administrativo da empresa.
O Beta Hub também será responsável pela criação de estratégia de mídia, comunicação, performance, planejamento e gestão dos sites e canais de venda direta tanto da loja Bauducco, quanto da Casa Bauducco.
“O lançamento do nosso Hub de conteúdo faz parte das estratégias de inovação e digitalização da Bauducco, que têm por objetivo tornar a comunicação da marca mais próxima e integrada ao dia a dia do consumidor, de forma contemporânea e inovadora. Estamos contentes com a parceria e esperamos impactar ainda mais os consumidores com dicas criativas e sugestões de consumo dos nossos produtos”, afirmou Luis Gomes, Gerente Executivo de Marketing da Bauducco.