Parceria busca reforçar a importância da estratégia de brand experience da marca

A Bauducco acaba de anunciar uma parceria com o Allianz Parque. O objetivo da iniciativa é reforçar a importância da estratégia de brand experience da marca, conectando consumidores a experiências em um dos principais palcos de entretenimento do país.

Durante todo o ano, os lanches oferecidos no estádio serão preparados com Bauducco Pão para Hambúrguer e Bauducco Pão para Hot Dog. A parceria abrange o patrocínio oficial do Allianz Parque, com exclusividade na categoria de pães, além de acesso a camarote para grandes eventos.

A Bauducco contará com ampla visibilidade, incluindo inserções nos telões, telas de digital signage durante os jogos, no RingLed 360, no menu do estádio e em um painel fixo no anel de circulação.

"A Bauducco é uma marca que transcende seus produtos, estando profundamente conectada aos brasileiros, especialmente nos momentos mais marcantes e inesquecíveis de suas vidas. A parceria é totalmente alinhada com essa proposta, pois o Allianz Parque, um palco de grandes eventos emocionantes, seja no futebol ou em shows, oferece o cenário perfeito para reforçar ainda mais nossa conexão com os consumidores", afirma o CMO da Bauducco, André Britto.

"É uma honra receber em nosso portfólio de patrocinadores uma das maiores marcas do Brasil. Seguimos em um processo contínuo de melhoria e diversificação das opções de alimentação na arena, consolidando o Allianz Parque como uma das principais plataformas de consumo e experiência de marcas no mercado de entretenimento", afirma Marcelo Frazão, vice-presidente da WTorre Entretenimento, empresa que administra o Allianz Parque.