A campanha assinada pela WE trata sobre a cobertura para doenças graves disponibilizadas pelo seguro de vida
A BB Seguros lançou a sua nova campanha publicitária que trata sobre a cobertura para doenças graves disponibilizadas pelo seguro de vida da companhia.
O filme, assinado pela WE, traz a visão de um cachorro sobre o seu dono. No vídeo, o cão percebe que o homem não está mais em casa e o restante da família aparenta estar apreensiva. Logo na sequência, os familiares mostrarem ao pet a imagem do homem na tela do celular, durante uma videochamada que faz deitado em uma cama de hospital. Ao final, o dono retorna ao lar, para a alegria do cão, que o recebe fazendo festa.
“O seguro de vida é, muitas vezes, tido como um produto que as pessoas contratam para não precisarem usar. A intenção da campanha é convidar o público a repensar esse conceito, uma vez que o seguro de Vida da BB Seguros oferece coberturas e assistências abrangentes e de finalidades também preventivas. Queremos levar ao espectador, de modo tangível, a certeza de que hoje este produto tem outro significado”, comentou João Fruet, Diretor Comercial da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.
A peça está sendo veiculada na TV aberta, nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília; e em TV fechada, nacionalmente, até novembro.