Série de filmes criados pela Nacional Comunicação usa linguagem em 'POV' para mostrar como seguros se conectam ao cotidiano

A BB Seguros apresentou sua nova campanha com o conceito 'Pra tudo você tem a BB Seguros'. A iniciativa usa a linguagem em Point of View (POV) para aproximar o público do universo dos seguros e inserir o tema na rotina das famílias de maneira acessível.

O primeiro filme destaca o Seguro pra Vida e mostra coberturas e assistências disponíveis, como pulseira inteligente e proteção para pets. A narrativa é conduzida pela perspectiva de uma bebê que descreve a experiência de crescer em um ambiente no qual os pais se preocupam com o presente e com o futuro.

Já o segundo filme aborda o Seguro Residencial e mostra situações ligadas ao cuidado com o lar, como adaptações para idosos e crianças e coberturas para danos elétricos, água e incêndio.

Criada pela Nacional Comunicação, a campanha será exibida nos canais digitais, agências do Banco do Brasil e rádios em todo o país.

“Nessa campanha queremos mostrar como o seguro, com seu portfólio variado de cobertura e assistências, pode ser um aliado para o dia a dia, garantindo tranquilidade às famílias”, destaca Andréa Gama, superintendente executiva de marketing da brasilseg.

Os filmes têm produção da Santeria e direção de Rafa Damy.

Imagem do topo: divulgação