Balanço realizado pela Globo mostra o crescimento no engajamento das marcas em conjunto com o pico de audiência do programa

Nos últimos dias, entre 10 e 16 de março, o 'BBB 25' registrou sua maior média semanal de audiência em São Paulo, além de resultar no maior número de menções espontâneas nas redes sociais, com 1,3 milhão de postagens em um único dia.

Dentro do Globoplay, o programa também foi o conteúdo mais consumido e cresceu 14% na média diária de usuários. O 'boom' na audiência também gerou resultados para os patrocinadores.

O Mercado Livre registrou um aumento de 82% no GMV (valor total de vendas) em relação ao ano passado. Os consumidores apresentaram um ticket médio 14% maior e adicionaram 30% mais itens ao carrinho, e produtos mencionados pelos participantes tiveram crescimento de buscas de 22% e 39%.

Já para a Seara, a campanha do Levíssimo resultou em um crescimento de 600% nas vendas no e-commerce, a ação de churrasco elevou em 88% a captação de leads e a recém-lançada linha 'Air Fryer' Seara se tornou a marca mais mencionada nas redes sociais durante uma ação especial no programa.

Estreante e patrocinadora do 'Quarto do Líder', a MRV revelou um aumento significativo no tráfego do site e um crescimento na procura por imóveis, com consumidores indo às lojas ou entrando em contato com corretores. Ação da empresa presenteia os líder com um apartamento MRV.

A Electrolux teve um salto no engajamento online durante a festa que patrocinou no programa. O tráfego no site cresceu em 634%, no Instagram as impressões aumentaram 227% e o alcance, 203% e perfil do TikTok apresentou aumento de 38% no número de seguidores.

A Betnacional registrou um aumento de 866% na taxa de engajamento nas redes sociais, além de alcançar 75,5% de 'share of voice' na TV, tornando-se a marca mais comentada do segmento.

Já o Kwai, parceiro do reality, acumulou mais de mil matérias na imprensa citando o patrocínio. No aplicativo, a hashtag oficial da campanha, LadoBBBKwai, superou 1,2 bilhão de visualizações, com mais de 620 mil postagens feitas pelos usuários.