Ação é assinada pela Lew'Lara\TBWA
Sob o comando de Zeca Pagodinho, que se tornou o Mestre da Originalidade, os participantes do BBB22 acordaram nesta terça-feira (22) com o convite para um café da manhã com Piraquê. A Lew’Lara\TBWA foi a responsável pela ação.
Segundo a marca, o objetivo estimular experiências sensoriais a partir de quatro produtos da Piraquê, que ganharam ambientação especial na casa: Goiabinha, Presuntinho, o Leite Maltado e o Cracker Gergelim.
“São produtos icônicos, com sabores únicos, que marcam gerações, fazendo parte da lembrança das pessoas, principalmente dos cariocas”, ressalta Danielle Ximenes, gerente de marketing de Piraquê.
Além da ambientação pela casa, também foi montada uma mesa de café da manhã, com direito a outros produtos do portfólio da marca.
“Nosso desafio era criar algo original num programa que tem já tem a originalidade em seu DNA. Daí pensamos no que mudar, o que poderíamos tirar da rotina ali na casa do BBB. E nada melhor do que fazer um dia que já começa com um Quê de Piraquê”, diz Marilu Rodrigues, diretora de criação da Lew’Lara\TBWA.