A ação coordenada pela Dentsu Creative acompanhará Ana Maria Braga na condução do quadro durante todo o reality
O Big Brother Brasil 2023 começa na próxima segunda-feira (16) e, para a edição de 2023, contará com a presença de Sazón. Além de ativações nas provas bate-volta do programa, a marca da Ajinomoto do Brasil também estará presente no quadro "Café com Eliminado", do programa "Mais Você", apresentado pela Ana Maria Braga.
A ação coordenada pela Dentsu Creative acompanhará a apresentadora na condução do quadro durante todo o reality.
“As atividades apresentarão as linhas da família Sazón, tanto dentro do BBB quanto no programa ‘Mais Você’. As dinâmicas com a Ana Maria contarão com games e receitas com nossos produtos. Esta é uma grande oportunidade para expor as principais mensagens da marca e estreitar o relacionamento com o público”, explicou Francieli Moraes, gerente de marketing de Sazón.
Campanha “Xepa com Amor”
Alinhada às campanhas anteriores, a marca visa reforçar suas principais mensagens durante os três meses de programa, como por exemplo o combate ao desperdício de alimentos.
Em continuação à campanha "Seu Amor é o Melhor Ingrediente", lançada em agosto de 2022, a marca também apresentou o desafio "Xepa com Amor" em setembro, que contou com a apresentação do ator e ex-BBB, Dougas Silva.
“Com essa ação, Sazón procurou ressignificar a ‘xepa’, mostrando que ingredientes que normalmente são descartados e sobras de outras refeições podem se tornar receitas deliciosas. Além disso, reforçou a mensagem de que valorizar os alimentos e utilizá-los ao máximo também são formas de demonstrar amor, assim como contribuir com o meio ambiente” completa a executiva.