Hoje as equipes de mídia e BI investem mais tempo em extração de dados ou ainda em união, normalização e revisão de tarefas de ferramentas existentes no mercado pagas em dólar, do que propriamente na análise dos resultados

A empresa de business intelligence BBI.Solutions anuncia o lançamento da solução Self.BI, que promete diminuir os obstáculos encontrados por agências e anunciantes em processos de extração e análise de dados.

A ferramenta é capaz de aumentar a produtividade de forma objetiva, digital e self-service. "Hoje as equipes de mídia e BI investem mais tempo em extração de dados ou ainda em união, normalização e revisão de tarefas de ferramentas existentes no mercado pagas em dólar, do que propriamente na análise dos resultados. Com o Self.BI, o tempo será dedicado na análise, por um preço em real menor do que as soluções existentes internacionais, pagando apenas por aquilo que utilizar”, explica Gabriel Queiroz, fundador e CEO da BBI.Solutions.

A nova solução possui três módulos que podem trabalhar em conjunto ou de forma independente. Um deles é capaz de extrair, unificar e normalizar dados de dezenas de fontes, especialmente da mídia, a partir de plataformas como Google, Facebook e Kantar Ibope Media. Planos anuais podem ser adquiridos a partir de R$ 39,90.