Com Mc Kekel e Mc Danny, marca dá um passo além do funk e se une a cantores e cantoras do trap e rap

Movimentos culturais que influenciam milhares de pessoas da periferia e alcançam a alta classe com alguns subgêneros, o funk, o rap e o trap têm muita coisa em comum, fazendo até parte do cenário da chamada Música Urbana. Para reforçar a importância de todas essas vertentes e valorizar tudo aquilo que tem sido desenvolvido no meio, Beats entra em cena com o compromisso de fomentar e impulsionar o cenário no país e aproximar as pessoas de seus artistas favoritos, fazendo parte do seu dia a dia não importa a hora e o lugar.

A marca usa toda a sua força com o público e amplia seu repertório musical, com parcerias e iniciativas para surpreender geral, enaltecendo o trabalho daqueles que estão no meio – seja quem já alcançou o estrelato ou ainda busca seu espaço -, com uma série de ações para os próximos meses.  

Ao lado de diversos artistas, o projeto vai contar com músicas inéditas, gravação de videoclipes, conteúdos exclusivos e impulsionamento nas redes sociais.  

“Beats é a marca que quer apoiar as diversas diferenças e contrastes da vida urbana, mostrando que os movimentos culturais são muito mais amplos e ricos do que se pensa. Para isso, vamos, cada vez mais, fortalecer artistas independentes, creators e formadores de opinião, como forma de reforçar a conexão com o público jovem. É um compromisso para ampliar e reverberar as histórias, trajetórias e o talento de quem está na batalha para mostrar sua arte”, diz Thais Soares, diretora de Beats.

Com grandes nomes da cena do Funk, do Rap e do Trap, a marca se uniu aos dois novos embaixadores: Mc Kekel e Mc Danny. A dupla chega para fazer parte do projeto que irá lançar músicas de autoria dos artistas, assim como street videos e videoclipes.

A forte interação nas redes sociais com os fãs da música Urbana vai estar presente em todo o projeto que se desdobra, em diversas etapas, ao longo de 2023. E sem esquecer deles - os influenciadores -, que também vão alimentar o movimento com muito challenge, humor e react.

Para essa que será uma verdadeira ‘operação em prol da Música Urbana no país’, Beats convidou a KondZilla, que atua na indústria audiovisual.