Peça assinada pela Droga5 São Paulo ressalta a essência dos encontros entre os amigos antes das festas
A Beats anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo oficializar a marca como a "estrela dos esquentas com amigos".
Assinada pela Droga5 São Paulo, a peça conta com a música "Let's Get it Started", do Black Eye Peas, como trilha sonora e captura a energia desse encontro antes das festas.
"Os brasileiros já fazem do esquenta uma tradição, e é nesse momento que a praticidade e o sabor de Beats fazem a diferença, transformando qualquer esquenta em uma verdadeira celebração. Não importa o lugar, seja antes de sair de casa ou a caminho da balada, na fila do show ou na loja de conveniência, se tem esquenta, tem Beats", afirmou Mariana Porto, Head de Marketing de Beats.
Além do filme principal, que reúne diversos momentos de esquenta, a marca também irá lançar quatro versões em formato de pílulas, cada uma destacando diferentes contextos de consumo da bebida pronta durante os pré-rolês.
"Essa campanha materializa o Esquenta como aquele momento mágico com a galera mais chegada e que abre nossos caminhos para o resto da noite. Com Beats, a gente começa a noite do melhor jeito possível, não importa o lugar", concluiu Marcelo Diniz, diretor de Criação da Soko (Droga5 São Paulo).