“Juntos! A diferença é o que nos une” é o tema da nova campanha da feira de beleza

Faltam menos de três meses para a 18ª edição da Beauty Fair, a maior feira de beleza profissional das Américas. Neste ano, o tema do evento será: "Juntos! A diferença é o que nos une". Essa temática busca homenagear tudo e a todos os que participaram das edições anteriores do evento.

"Somos agentes de mudança, desafiando os estereótipos, quebrando barreiras e construindo pontes entre pessoas de diferentes origens e perspectivas. Nesse encontro, vamos abraçar a beleza que floresce na diversidade, cultivando um senso de união que transcende fronteiras e estereótipos", afirma o diretor-executivo da Beauty Fair, César Tsukuda.

Ao falar em “juntos”, são mencionados os mais de 200 mil visitantes esperados nos quatro dias de evento, que ocorre de 9 a 12 de setembro nos 82 mil metros quadrados do Expo Center Norte. E as 2 mil marcas, distribuídas por 500 expositores.

"Acreditamos que cada pessoa é única e é justamente essa singularidade que nos une. Construímos, ao longo dos anos, uma comunidade forte, amorosa e em crescimento. A Beauty Fair une a indústria da beleza nessa missão de empoderamento. Profissionais talentosos trazem sua expertise para compartilhar técnicas inovadoras, produtos que elevam a autoconfiança e dicas que transcendem a mera aparência. Mas, além disso, eles trazem consigo uma paixão genuína por ajudar a construir uma sociedade mais diversa e bonita", declara a gerente de comunicação da Beauty Fair, Déborah Huff.

A Beauty Fair trará para o público produtos para cabelos, pele, unhas, maquiagem, cílios e estética. Para os profissionais, os destaques são os congressos de atualização, para que todos tenham as mesmas oportunidades de mostrar a criatividade.