A iniciativa dá seguimento à atuação da empresa no turismo de entretenimento e eventos corporativos
Minascentro e Arena Hall, em Belo Horizonte, passarão a se chamar BeFly Minascentro e BeFly Hall, respectivamente. A empresa de turismo firmou o contrato para assumir o naming rights dos espaços dando seguimento em sua atuação no turismo de entretenimento e eventos corporativos.
"A ação foi pensada para fortalecer a marca BeFly, criar oportunidades de marketing e estreitar os laços com a comunidade belo-horizontina. Somos uma empresa inovadora e o segmento de entretenimento é algo que estamos investindo", diz Renata Maluf, diretora de marketing da BeFly.
Localizado na região Centro-Sul de Belo Horizonte, o BeFly Hall é um complexo de eventos e shows com capacidade para até cinco mil pessoas. A casa está sempre presente nos circuitos das maiores turnês que escolhem Belo Horizonte como uma de suas paradas, sendo palco de grandes espetáculos nacionais e internacionais.
O BeFly Minascentro, por sua vez, reúne possibilidades que vão do entretenimento às agendas corporativas, tornando o centro de experiências um cenário para turnês de artistas consagrados, peças teatrais, feiras de comércio e turismo, convenções e eventos corporativos.
"Belo Horizonte é um mercado extremamente estratégico, queremos aproveitar essa parceria para trazermos mais entretenimento, ações culturais e esportivas e as principais feiras e congressos para os mineiros. Já atuamos em grandes festivais e eventos, como The Town e Fórmula 1 e escolhemos o Arena Hall para se tornar BeFly Hall, e o Minascentro para tornar-se BeFly Minascentro, porque queremos trazer o melhor da nossa experiência em turismo e eventos para Belo Horizonte", explica Marcelo Cohen, CEO da BeFly.