A campanha da marca tem como mote “Comemore Novas Descobertas” e foi desenvolvida pela Sowhat
A Beleza na Web escolheu a influenciadora, youtuber e atriz Gessica Kayane, a Gkay, para ser o rosto da Purple Party, festa de comemoração do aniversário de 15 anos da marca.
A influenciadora irá participar das ativações da celebração, que faz parte da campanha, que carrega o mote “Comemore Novas Descobertas”.
“Precisávamos de alguém que fosse uma ditadora de tendências e uma referência no mercado, e logo pensamos na Gkay, que nos surpreende todos os dias com novas descobertas, assim como o mote da campanha”, afirmou Renata Gomide, diretora de marketing do Grupo Boticário.
Além da artista, a festa será marcada pela presença de nomes da internet, como Mari Saad, Brigitte Calegari, Nah Cardoso e Pri Caliari, como parte do squad da marca, e pela presença de experts renomados do mercado da beleza.
O evento contará com diversas ativações interativas que promovem experiências de descobertas, como uma leitura de astrologia e uma batalha artística. Os convidados também serão surpreendidos na entrada com um Purple Carpet, onde serão abordados por Rica Benozzati e Yohan Nicolas, personagens de um programa de entretenimento, e questionados sobre as apostas de beleza e moda para o look da festa.
A festa irá acontecer na 1ª quinzena de outubro, no Tomie Ohtake e foi desenvolvida em parceria com a Banco de Eventos e a Pros. Já o conceito criativo da campanha foi idealizado pela Sowhat.