A campanha busca promover uma experiência de compra personalizada e diferenciada para o consumidor
A plataforma digital de beleza do Grupo Boticário Beleza na Web acaba de lançar uma campanha que reforça a expertise da empresa em curadoria de beleza, com foco em promover uma experiência de compra personalizada e diferenciada para o consumidor.
Com o mote A gente entende de tendências. A gente entende de marcas. A gente entende de pessoas. A gente entende a sua beleza, a ação busca destacar o diferencial da plataforma: a curadoria minuciosa de marcas e produtos, com foco no pilar de conteúdo.
O filme do projeto produzido pela agência SoWhat em parceria com a Play9 foi ao ar no dia 4 de maio nas redes sociais da BLZ. Além disso, a campanha apresenta a estreia de um talk show no TikTok oficial da marca, com três episódios recheados de conteúdo sobre curadoria e temas relacionados ao universo da beleza.
O Tik Talk BLZ contará com a embaixadora Sabrina Sato como apresentadora e vai receber Linn da Quebrada, Dani Calabresa e Rica Benozzatti como convidados. Em parceria com a PROSA, a ação conta com um time de influenciadores de peso, como Adam Mitch, Malu Borges e Lu Tranchesi, e uma estratégia de PR robusta elaborada pela PROS.
“Estamos muito animados com o projeto, que traduz tão bem o papel de BLZ como facilitadora da beleza e a expertise em oferecer a maior curadoria de marcas e produtos, com o compromisso de orientar e acompanhar o consumidor desde o início da sua jornada de descobertas”, diz Maria Isabel Miranda, diretora-executiva de beleza na Web. “Sem contar a emoção de ver a estreia do Tik Talk BLZ com a musa Sabrina Sato, referência de tendências que nos surpreende a cada dia com o talento dela”, completa a executiva.