A campanha foi criada pela StarMKT e produzida pela Paprika Filmes e plano de mídia foi feito pela BETC Havas
O Assaí Atacadista lançou a sua campanha de final de ano, estrelada pelo cantor Bell Marques e pela atriz e humorista Ingrid Guimarães, que tem como objetivo valorizar a comemoração dos momentos de encontro entre amigos e família.
A campanha, criada pela StarMKT e produzida pela Paprika Filmes, tem como conceito "Assaí, sempre presente no seu Natal" e conta com seis filmes. O plano de mídia foi feito pela BETC Havas.
As peças trazem Ingrid e Bell fazendo brincadeiras em formato de quiz sobre as festividades de final de ano e reforçam a economia, a variedade de produtos e as condições especiais de pagamento para que os(as) clientes do Assaí possam celebrar a data.
A campanha será veiculada do dia 1º ao dia 25 de dezembro na TV aberta e fechada, além de contar com inserções na mídia impressa, online e em spots para rádio. A comunicação também vai contar com ativações OOH nos metrôes de São Paulo e Salvador e um time de influenciadores para reforçar a mensagem da marca nas cinco regiões do país.
Já a partir de 26 de dezembro, a comunicação da marca passa a ser focada na celebração de Ano Novo, com o mote “Assaí sempre presente no seu Ano Novo”, que também trará ofertas especiais para o período, garantindo os melhores ingredientes para a ceia e as comemorações da data.