Campanha é criação da MullenLowe e Initiative, em parceria com a consultoria Feat

No próximo domingo (13), data em que se comemora o Dia do Beijo, a Closeup se une ao cantor Belo para criar uma música sobre conexão, romance e, claro, beijos — com participação ativa do público no processo criativo.

Por meio de um bot interativo no WhatsApp, os fãs poderão enviar sugestões de letras e composições. Em suas redes sociais, Belo comentou que conta com a ajuda dos amantes da música para cocriar a canção, promovendo uma experiência imersiva tanto para os consumidores da marca quanto para seus seguidores.

A campanha foi desenvolvida pelas agências MullenLowe e Initiative, do grupo IPG Mediabrands Brasil, em parceria com a Feat — consultoria especializada em patrocínios e projetos especiais para marcas na indústria do entretenimento.

“Sempre acreditei no poder da música em aproximar pessoas, em dar confiança e representar momentos em que estamos apaixonados e felizes com a vida. Quando recebi o convite da Closeup para criar essa canção em parceria com meus fãs, fiquei muito animado e emocionado. Tenho certeza de que o lançamento será um sucesso e vai gerar identificação com muitas pessoas”, afirma Belo.

“O nome do Belo foi escolhido justamente por ser um artista que sempre embalou grandes beijos. Temos um cantor que ajudou a aproximar pessoas com sua música. Closeup é uma marca que também aproxima, por isso trazer as pessoas para perto do cantor em uma cocriação foi um match perfeito”, completam Karina Schubert e Rafael Parra, dupla da MullenLowe responsável pela criação da campanha.