Filme criado in house apresenta novo olhar sobre rituais e marca a atualização do portfólio de sedas e piteiras da marca
A Bem Bolado lançou a campanha ‘Naturalmente Brown’ para marcar o relançamento de uma de suas linhas mais conhecidas do portfólio. Criada internamente, a comunicação apresenta um filme com o objetivo de tratar os rituais de consumo de forma mais cotidiana e desacelerada.
A narrativa da peça se constrói a partir da observação do ritual como um gesto individual e de pausa. A campanha acompanha o reposicionamento da linha Brown, composta por sedas e piteiras livres de cloro, aditivos químicos e com papel naturalmente marrom.
“Naturalmente Brown não é só uma campanha de produto. É sobre assumir que o consumidor mudou, que o olhar mudou e que a relação com os rituais podem, e devem, ser menos caricatos, mais humanos e sensíveis”, comenta Rafael Reis, diretor criativo do Grupo Bem Bolado.
O conceito ‘Naturalmente Brown’ também orienta a atualização das embalagens da linha, alinhando o aspecto visual à proposta do relançamento. “Com essa campanha, a Bem Bolado prova que é possível falar com profundidade sobre um ritual tão cotidiano, sem recorrer a estereótipos”, afirma Reis.