Objetivo é é convidar o público a enxergar além do senso comum, promovendo liberdade, criatividade e diversidade

A Bem Bolado apresentou seu reposicionamento estratégico, que traz como conceito 'Abra sua cabeça'. A ideia da marca é convidar o público a enxergar além do senso comum, promovendo liberdade, criatividade, diversidade e antiproibicionismo.

Com um convite direto à reflexão e expansão de horizontes, o novo posicionamento materializa o arquétipo do Explorador, exaltando o desejo por experiências únicas, pela liberdade de pensamento e pelo rompimento com conceitos preestabelecidos.

Com o ativismo como parte de sua essência desde a fundação, a Bem Bolado reforça seu papel como agente de diálogo e transformação social ao abraçar um movimento global de quebra de tabus em torno da cannabis.

Na identidade visual, a Bem Bolado reforça os códigos da marca com uma nova tipografia institucional, presença do roxo de uma forma mais marcante (cor principal da marca) e iconografia. Os elementos gráficos combinam traços urbanos que expressam a energia questionadora da marca.

Tudo está alinhado a um movimento global de valorização da cultura da cannabis — um fenômeno que representa inovação, liberdade e uma nova consciência coletiva.

Para marcar esse momento, a Bem Bolado lança também a música 'Abra sua cabeça', em parceria com a artista considerada uma das expoentes do rap nacional, Clara Lima, um verdadeiro manifesto contemporâneo.