Campanha estreia na TV aberta e reforça a presença da marca em momentos de união e diversão

A Bem Brasil estreia sua nova campanha publicitária, com o objetivo de destacar a versatilidade de seus produtos em momentos de união e diversão.

O comercial será exibido na TV aberta em versões de 5, 15 e 30 segundos, trazendo cenas típicas do dia a dia dos brasileiros, como a torcida pelo time do coração e encontros animados com amigos. O filme também marca a estreia de um novo jingle da marca.

A estratégia de lançamento inclui a veiculação do comercial durante a estreia da Copa Sul-Americana no SBT, nesta terça-feira (1º), às 21h30, na transmissão de Once Caldas x Fluminense. Como patrocinadora oficial do torneio, a Bem Brasil também assinará a vinheta de abertura das transmissões.

"Estamos entusiasmados com o lançamento dessa campanha que chega para reforçar a conexão da Bem Brasil com os melhores momentos do público brasileiro. Queremos reforçar que a batatinha Bem Brasil é um produto versátil, que combina com diferentes ocasiões de reunião entre amigos e família, podendo ser utilizada também como petisco, além de ser um excelente acompanhamento para qualquer refeição", destaca Gustavo Amaral, head de marketing da empresa.

Criada pela agência pernambucana Brenda, a campanha aposta em uma abordagem leve e espontânea. Além da TV, a divulgação se estenderá para plataformas digitais, redes sociais, streaming e rádio.