Assinada pela agência Ampla, ação busca destacar o rendimento do novo lava roupas Bem-te-vi
A marca de produtos de limpeza Bem-te-vi misturou música e criatividade para a campanha de lançamento do seu lava roupas concentrado. A ação, desenvolvida pela Ampla, destaca o poder de rendimento.
Com jingle inspirado em analogia criativa e bem-humorada com um dos maiores hits da música brasileira, a Dança da Cordinha, o famoso "Vai, vai passando. Essa aí passou" se transforma em "Vai, vai lavando. Bem-te-vi lavou".
Assim, a eficiência do lava roupas é associada à alegria e recall da música, reforçando como o produto rende mais, usando menos.
Além do filme e jingle, que serão veiculados em TV, rádio e plataformas digitais, a campanha contará com desdobramentos visuais, incluindo mídia exterior (OOH/DOOH) e materiais para pontos de venda, ampliando a presença da marca e seu novo produto em diversos canais.
"O objetivo é destacar o principal diferencial do produto, que é seu maior poder de rendimento, sintetizado no conceito 'Novo Bem-te-vi Concentrado. Um pouquinho, lava um montão'", explica Rafael Nântua, diretor de Criação da Ampla.