Primeiro produto assinado pela agência já está no ar e conta com ações de marcas como Asepxia e Cicatricure
O publicitário George "Benson" Acohamo anunciou o lançamento da Bastardos, uma agência criada para aproximar influencers e creators das marcas, além de ser um spin off da BSN Creatives.
O primeiro produto assinado pela agência já está no ar, que é o videocast das atrizes Giselle e Michelle Batista, do canal Gimi, que conta com ações de marcas como Asepxia e Cicatricure, do grupo Genomma, além de ser uma aposta do Acelere, braço do R7.com.

"A Bastardos chega pra tentar ir na contramão do que se vê sempre nesse mercado de influenciadores. Sempre as mesmas pessoas, com a mesma cara do mesmo jeito. A ideia é trazer soluções diferentes para cada necessidade das marcas. A experiência com as atrizes Giselle e Michelle Batista do Gimi foi incrível e um excelente começo, pensamos em todo o conteúdo, direção de arte e conceito do projeto", explicou Benson.
O executivo vai se dedicar simultaneamente aos dois times das agências até que encontrar um executivo para se dedicar integralmente à operação da Bastardos.