Primeiro produto assinado pela agência já está no ar e conta com ações de marcas como Asepxia e Cicatricure

O publicitário George "Benson" Acohamo anunciou o lançamento da Bastardos, uma agência criada para aproximar influencers e creators das marcas, além de ser um spin off da BSN Creatives.

O primeiro produto assinado pela agência já está no ar, que é o videocast das atrizes Giselle e Michelle Batista, do canal Gimi, que conta com ações de marcas como Asepxia e Cicatricure, do grupo Genomma, além de ser uma aposta do Acelere, braço do R7.com.

George "Benson" Acohamo e Giselle e Michelle Batista, do canal Gimi (Divulgação)

"A Bastardos chega pra tentar ir na contramão do que se vê sempre nesse mercado de influenciadores. Sempre as mesmas pessoas, com a mesma cara do mesmo jeito. A ideia é trazer soluções diferentes para cada necessidade das marcas. A experiência com as atrizes Giselle e Michelle Batista do Gimi foi incrível e um excelente começo, pensamos em todo o conteúdo, direção de arte e conceito do projeto", explicou Benson.

O executivo vai se dedicar simultaneamente aos dois times das agências até que encontrar um executivo para se dedicar integralmente à operação da Bastardos.