Já exibida em países como EUA, México e Austrália, a campanha produzida pela agência Drummond Central conta com um filme de 60 segundos

A bet365 lançou no Brasil sua nova campanha global, ‘Últimas Notícias’, que introduz o conceito ‘Sempre Extraordinário’ ao público nacional. Desenvolvida pela agência Drummond Central, a campanha conta com um filme de 60 segundos dirigido por Jack Driscoll, com efeitos visuais da Selected Works, e que estreou junto aos campeonatos estaduais

No vídeo, a marca explora situações inusitadas, como o ‘homem geladeira’ cruzando a linha de chegada de uma maratona, um jogador de futebol marcando um gol pendurado em uma câmera-aranha e um tenista devolvendo a bola da arquibancada e destaca a ligação dos espectadores com os esportes.

"Estamos muito felizes em trazer nossa plataforma ‘Sempre Extraordinário’ ao Brasil. Essa campanha reforça como a bet365 eleva os momentos esportivos, tornando-os ainda mais memoráveis para o público,” afirma Chloe Shrubb, chefe global de marketing de marca da bet365.

Já exibida em países como EUA, México e Austrália, a campanha utiliza uma estratégia multicanal que inclui TV, mídia digital, VOD e OOH, além de mensagens de jogo responsável.