A parceria inclui marca nos uniformes das seleções brasileiras e naming rights da Superliga 23/24 e do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2024

Faltando 10 meses dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou o seu novo copatrocinador, a Bet7K.

Até dezembro de 2024, a empresa do ramo de betting será parceira do vôlei nacional na reta final do ciclo olímpico com ações que incluem o naming rights da Superliga 23/24 e do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2024.

“O copatrocínio da Bet7k é estratégico para a CBV. É uma parceria que não se limita a uma competição, mas engloba todo o ecossistema do vôlei. Vamos trabalhar em diversas frentes, agregando valor a nossos parceiros e à marca CBV, sempre buscando, claro, subir o nível de excelência do vôlei nacional”, explicou Henrique Netto, diretor-comercial da CBV.

Os medalhistas olímpicos Dante e Virna; o diretor de negócios da Bet7k, José Victor; o presidente da CBV, Radamés Lattari; o diretor-comercial da CBV, Henrique Netto; e o mascote da seleção, Zécaré. (Crédito: Neto Lins)

A estreia da Bet7k como copatrocinadora da CBV ocorreu no domingo (24), quando a empresa teve a sua marca exposta em um jogo festivo reunindo medalhistas olímpicos de várias gerações, da quadra e da praia, em uma balsa no Rio Pinheiros, em São Paulo (SP).

A ação fez parte das atividades da COB Expo, organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). Além da Superliga e do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, a Bet7k vai dar nome à Superliga B 2024, à Copa Brasil 2024 e à Supercopa 2023, além de ter sua marca exposta nos uniformes das seleções nacionais. O acordo de patrocínio foi intermediado pela Heatmap.

"O vôlei é o segundo esporte mais praticado do país, além de uma referência quando se trata de gestão e orgulho aos brasileiros por todos os títulos conquistados. Os números da modalidade trazem pontos positivos de conexão com a marca patrocinadora e é isto que a nossa agência faz; estuda, planeja e intermedia negociações. Somos referência em captação de patrocínios no Brasil pelo fato de termos um objetivo muito claro, trazer o melhor para ambos os lados presentes em uma mesa de negociação", completou Renê Salviano, CEO da Heatmap.

Além da Bet7K, a CBV tem outros parceiros, como Banco do Brasil, Bodywork, Gol, Mikasa, Ortobom e Unicesumar.