A campanha, criada pela Ampfy e produzido pela NoCandy, tem como mote "Betano, aposte no que você acredita"
A Betano lançou a sua nova campanha, intitulada "Showcase", que tem como objetivo apresentar as possibilidades de apostas que a plataforma oferece para os seus clientes.
A peça, criada pela Ampfy e produzido pela NoCandy, tem como mote "Betano, aposte no que você acredita" e conta com um time de 11 celebridades como Felipe Massa, Minotouro, Rica Perrone e Victor Canedo, Leandrinho, Cherrygumms, Patife e as influenciadoras digitais Beca Barreto e Fani Pacheco.
"A campanha explora de forma dinâmica e divertida o vasto número de possibilidades da Betano, mostrando as personalidades apostando em outros esportes que não os seus de costume", afirmou Fred Siqueira, CCO da Ampfy.
O plano de mídia, desenvolvido pela Artplan, é composto por um mix de meios variados, que incluem compras avulsas de mídia em TV aberta e Pays TV, divulgação em eventos esportivos patrocinados pela Betano, como o Campeonato Brasileiro e a Copa Betano do Brasil, transmitidos pela TV Globo, além dos jogos da NBA, UFC, Tênis e Vôlei.