Segundo uma pesquisa realizada pela Tunad, seis casas de apostas se destacaram no mercado nacional no segundo trimestre de 2023

As casas de apostas caíram no gosto dos brasileiros e, de acordo com um levantamento da Tunad, a Betano, Betnacional e SportingBet foram as plataformas que mais fizeram inserções publicitárias no segundo trimestre de 2023. As três marcas também geraram o maior volume de buscas no Google.

Segundo os dados, seis casas de apostas se destacaram no mercado nacional e, entre elas, a Betano ocupa o primeiro lugar do ranking, com um total de 20.345 inserções publicitárias nos mercados e canais auditados pela Tunad.

Em segundo lugar ficou a Betnacional, com 14.280 inserções, seguida da SportingBet, com 12.318 inserções. O ranking é completado por Esporte da Sorte, com 10.898 inserções; Faz O Bet Aí, com 7.519 inserções e Mr. Jack Bet, com 7.157 inserções.

Dentre as casas de apostas, a Esportes da Sorte foi a que apresentou o maior crescimento de inserções, com um aumento de 107% em relação ao primeiro trimestre de 2023.

A Betano também apresentou um salto expressivo de 81% no mesmo período de análise, acompanhado pela SportingBet, com um aumento de 35% e pela Betnacional, com 2%. No total, o aumento médio de inserções foi de 63%.

Betano lidera volume de buscas

Outro ponto levantado pela Tunad revelou que a Betano foi a casa de aposta que teve o maior volume de buscas, totalizando 73.808.619 pesquisas. O resultado é três vezes maior que a Betnacional, que teve 22.827.737 buscas. Já a SportingBet, por sua vez, ficou em terceiro lugar com 22.448.687 pesquisas no segundo trimestre de 2023.

A Esportes da Sorte também teve um aumento exponencial em volume de buscas, com um crescimento de 1.354% na comparação entre o primeiro trimestre e o segundo trimestre de 2023. Em seguida, aparece a SportingBet, com um crescimento de 142%. Já o resultado da Betnacional e da Betano foi de um aumento de 64% e +44%, respectivamente.