Criada pela agência Ampfy, a peça “Aposte no que você acredita’’ convida brasileiros a apostar durante a Copa do Mundo
A Betano lançou uma campanha para convidar os brasileiros a apostarem durante a Copa do Mudo, intitulada "Acredite".
A campanha, criada pela Ampfy, dirigida pelo trio Youth da Stink e com áudio da Satelite, tem como objetivo trazer a reflexão de que todo sucesso começa a partir de uma aposta. O filme também funciona como uma demo de produto, onde as pessoas poderão aprender a usar a plataforma e ganhar benefícios apostando nas jogadas que aparecem na campanha.
"A campanha é uma grande homenagem à resiliência dos atletas brasileiros que, apesar de todas as dificuldades, nunca deixaram de apostar alto em suas carreiras", afirmou Fred Siqueira, CCO da Ampfy.
Responsáveis por toda a estratégia de mídia da Betano, a Artplan lançou a campanha no último domingo (20), durante o programa Fantástico, da rede Globo.
“O futebol está no DNA da Betano e sabemos que, culturalmente, o Brasil reflete a paixão nacional pelo esporte e por campeonatos como a Copa do Mundo. Desta forma, a união desses elementos selou a oportunidade de sermos o único mercado da Kaizen Gaming a realizar uma campanha local durante o evento. A campanha vai além de promover a marca e o nosso negócio, ela entrega uma mensagem emocionante e positiva para todos sobre acreditar e apostar nos sonhos, superar desafios e seguir em frente rumo à vitória, assim como no esporte”, afirmou Alexandre Fonseca, country manager da Betano no Brasil.