Carol Boccia, copresidente da agência, fala sobre os pilares da equipe para se destacar em um mercado competitivo e em transformação

Manter-se relevante no mercado publicitário exige muito mais do que boas campanhas. Requer gestão estratégica, inovação contínua e um olhar atento às transformações do setor.

Para Carol Boccia, copresidente da BETC Havas o equilíbrio entre criatividade e performance é o que fortalece a reputação e impulsiona o crescimento sustentável. “Uma agência forte e bem gerida não apenas entrega resultados excepcionais para seus clientes, mas também constrói uma reputação que abre portas para novas oportunidades.”

Em entrevista ao propmark, a executiva compartilha os pilares que sustentam o sucesso da BETC Havas e as apostas da agência para seguir no topo.

Carol acredita que uma operação bem estruturada impacta diretamente na captação de novos clientes. “Quando conseguimos equilibrar inovação, inteligência e eficiência operacional, estabelecemos um diferencial competitivo”, explica a executiva.

Carol Boccia, copresidente da BETC Havas (Divulgação)

Além disso, o relacionamento com clientes atuais é um fator decisivo na expansão dos negócios. “Quando entregamos algo surpreendente e estratégico, fortalecemos a confiança da marca, e essa confiança abre espaço para um diálogo contínuo e novas oportunidades”, destaca a executiva. Para isso, a BETC Havas investiu no reforço de suas áreas especializadas, como OOH, conteúdo, influência e creative performance, ampliando sua capacidade de oferecer soluções integradas e inovadoras.

O ano passado foi marcado por intensa competitividade no mercado publicitário, com um alto volume de concorrências e a necessidade de constante reinvenção.

Leia a matéria completa na edição do propmark de 24 de março de 2025