Amanda Agostini terá como principal desafio colaborar com a construção de imagem de marcas a partir da percepção do consumidor
A BETC Havas anunciou a contratação de Amanda Agostini como a nova vice-presidente de estratégia.
A executiva terá como principal desafio colaborar com a construção de imagem de marcas a partir da percepção do consumidor, além de trabalhar a cultura da própria agência.
"Estou muito feliz com a oportunidade de liderar a área de estratégia na BETC Havas. Juntos, vamos superar novos desafios do mercado e criar soluções personalizadas e inovadoras para cada marca. Eu acredito que sempre há algo novo para aprender e confio no poder das trocas para a construção de comunicações mais envolventes e eficientes. Estou entusiasmada com o futuro e com a possibilidade de trazer um novo olhar para a área", comentou Amanda.
Com mais de 17 anos de experiência, Amanda Agostini já liderou equipes responsáveis por projetos globais e regionais de companhias como Mastercard, Mercado Livre, QuintoAndar, Zé Delivery, TIM, Nivea, Nestlé, McDonald's e General Motors. Recentemente, esteve à frente do time de estratégia da GUT São Paulo, onde ocupou a cadeira de CSO.