Agência será responsável pelos projetos de mídia da marca que pertence ao grupo LVMH Möet Hennessy Louis Vuitton

A BETC Havas anunciou a conquistou a conta da Sephora e será a agência responsável pelos projetos de mídia da marca.

"É com muita alegria que damos as boas-vindas a uma marca tão icônica como a Sephora e para nós também é um motivo de grande orgulho. Somos parceiros de longa data do Grupo LVMH e conquistar mais uma de suas marcas representa um grande reconhecimento para nós", afirmou Carol Boccia, copresidente da BETC Havas.

A Sephora, fundada em 1969, pertence ao grupo LVMH Möet Hennessy Louis Vuitton, o maior conglomerado de artigos de luxo do mundo. A marca, que chegou ao Brasil em 2012, inaugurando sua primeira loja no Shopping JK Iguatemi, atualmente, está presente em 10 estados. Na BETC, a marca se juntará à própria LVMH, que já faz parte do portfólio da agência desde sua fundação.