Agência será responsável por toda a estratégia e compra de mídia da marca
A BETC Havas venceu a concorrência promovida pela Bet365 e assumiu a conta publicitária da marca. Com a nova parceria, a agência será responsável por toda a estratégia e compra de mídia, além do lançamento da plataforma no Brasil.
Sob o conceito “Sempre extraordinário”, a campanha, que será veiculada no digital, OOH e TV aberta, busca mostrar como os brasileiros vivem sua relação com os esportes e atrair cada vez mais entusiastas para a plataforma.
100% na série B
Na segunda divisão do Campeonato Brasileiro de 2024, todos os 20 clubes possuíam, de alguma forma, casas de apostas estão nos uniformes. O último time foi o Guarani, que chegou a um acordo máster com a Dafabet.
De acordo com levantamento da PressFC, de todos os clubes que disputam o acesso à elite do futebol brasileiros, 70% contam com uma bet como principal patrocinadora, sendo eles Paysandu, Chapecoense, Ituano, Brusque e Novorizontino.