Pelo segundo ano seguido, agência recebeu pontuação máxima em políticas de não discriminação, ações afirmativas e iniciativas internas de sensibilização
A BETC Havas foi reconhecida, pelo segundo ano consecutivo, como uma das Melhores Empresas para Pessoas LGBTQ+ Trabalharem no Brasil, segundo o Índice HRC Equidade BR 2025.
O levantamento é realizado pela Human Rights Campaign (HRC) Foundation e pelo Instituto Mais Diversidade, com apoio do Fórum de Empresas e Direitos LGBTQ+ . A agência recebeu pontuação máxima nos pilares avaliados: políticas de não discriminação, ações afirmativas e desenvolvimento interno, treinamentos e sensibilização sobre temas LGBTQ+ e atuação pública em prol da inclusão.
A BETC conta com uma área de diversidade integrada ao RH e um Comitê de Diversidade, Equidade e Inclusão que atua em grupos de afinidade e ações afirmativas. A frente também promove treinamentos, palestras e atividades voltadas à Cultura Inclusiva.
Entre as práticas implementadas estão políticas de combate ao assédio e à discriminação, incentivo ao uso do nome social e iniciativas afirmativas como o Diversité, um banco de talentos para grupos sub-representados, e o Bold.Us, programa de estágio exclusivo para profissionais de públicos minorizados.
De acordo com a agência, 33% das vagas da última edição foram preenchidas por pessoas da comunidade LGBTQIA+.

“Esse selo de reconhecimento internacional reafirma nosso compromisso com a diversidade e com a criação de um ambiente onde cada pessoa possa ser quem é, sem medo. Acreditamos que a pluralidade é o que move a criatividade e a inovação dentro e fora da agência”, afirma Larissa Lacerda, chief people officer da BETC Havas.