Agência liderada pelo CEO e CCO Erh Ray assume estratégia e comunicação da empresa global de e-commerce no mercado brasileiro

A BETC Havas anunciou, nesta segunda-feira (13), a chegada do AliExpress Brasil ao seu portfólio de clientes, após vencer processo de concorrência que envolveu diversas agências.

Lançado em 2010, o AliExpress, parte do Alibaba International Digital Commerce Group, é uma plataforma de e-commerce business-to-consumer (B2C) que possibilita consumidores a comprarem diretamente de vendedores da China e de outros países do mundo.  

A partir de agora, a agência será responsável pela estratégia e pela execução de campanhas publicitárias, atuando de forma integrada para impulsionar o crescimento e a consolidação da marca.

Operando no país há 15 anos, o AliExpress colabora com a digitalização do varejo brasileiro, trazendo inovações, tecnologia e um sortimento amplo, construindo uma conexão com o consumidor local. Desde 2022, a operação nacional também inclui vendedores brasileiros.

"O AliExpress é uma marca que conecta milhões de pessoas no mundo todo e tem um enorme potencial de crescimento no Brasil. Nosso desafio e também nossa motivação é transformar essa potência global em ideias criativas que aproximem ainda mais a marca dos consumidores brasileiros", afirma Erh Ray, CEO e CCO da BETC Havas.

Erh Ray, CEO e CCO da BETC Havas: transformar essa potência global em ideias criativas (Divulgação)

Na semana passada, a BETC Havas anunciou a conquista de outra conta, a da H2OH!. A agência passou a liderar as estratégias criativas da marca da PepsiCo no Brasil, para dar início a um novo ciclo de posicionamento.