Campanha destaca esforços, novidades e resultados da rede neste ano
Em seu último filme de 2021, o Pão de Açúcar destaca os resultados das iniciativas implementadas e os movimentos feitos pela rede para contribuir com a rotina das pessoas durante a pandemia.
O material criado pela BETC também reforça que felicidade pode ser ter pessoas trabalhando para atender melhor os clientes, pode ser solidariedade e pode ser sustentabilidade.
O material explora o mote ‘Felicidade Pode Ser’ e destaca que o Pão de Açúcar quer atender seus clientes como, quando e onde eles quiserem. O vídeo exibe as experiências de compra como o chat no aplicativo Pão de Açúcar Mais, a entrega em até duas horas e ‘Clique e Retire’ em uma hora.
“Estamos sempre em busca de inovar e aprimorar nossa operação para proporcionar a melhor experiência de compra para nossos consumidores. Fizemos muitos movimentos para estarmos ainda mais próximos dos nossos clientes e do nosso entorno, oferecendo praticidade e digitalização, além de adotar medidas para garantir a segurança de todos, para que possam viver as pequenas felicidades do dia a dia”, conta Camila Assis, gerente de Marketing do Pão de Açúcar.
Entre os destaques operacionais, o filme relembra que, em 2021, mais de 50 lojas foram reformuladas para atender ao conceito Geração 7, além de implementar o pagamento via Pix no e-commerce. Outra novidade foi o anúncio de entregas das compras no e-commerce com veículos elétricos. Além disso, em outubro a rede inaugurou o Pão de Açúcar Fresh, lançando oficialmente a rede no mercado de hortifrúti.