Assinadas pela WMcCann, as peças destacam os atributos do parque de diversão

O Beto Carrero apresentou a sua nova assinatura, "Beto Carrero World. Bem-vindo ao nosso World", com o objetivo de reforçar os atributos e experiências do parque de diversões.

As peças, assinadas pela WMcCann, apresentam como o Beto Carrero World está preparado para encantar todas as idades.

“Nossa nova assinatura nos aproxima ainda mais do público amante da diversão. Posicionamos o parque como um verdadeiro complexo de atrações que carrega outros universos dentro e queremos comunicar que há um Beto Carrero que todo mundo precisa conhecer, e que ele está bem mais próximo do que se imagina”, explicou Alexandre Murad, presidente do Beto Carrero World.

A estratégia de comunicação conta com filmes de 30” e 15”, que representam essas diferentes localidades com sotaques característicos, culturas e referências visuais, reforçado o mote de que o parque “podia ser em qualquer lugar do mundo, mas é aqui”.

Com estratégia de mídia 360º, a campanha conta com materiais em TV aberta e pay TV, inserções na programação infantil e em streamers como Netflix e Amazon.

Nas redes sociais, peças visuais com enquetes irão reforçar a escolha do parque para a família e os diferenciais que poderiam estar em qualquer lugar do mundo, mas estão no Brasil.

“O Beto Carrero World já é reconhecido pelo seu histórico ícone visual. Nosso desafio para a nova campanha é o de expandir essa comunicação reforçando as diversas atrações oferecidas e mostrando que parque de diversões existem vários no Brasil, mas só um é 'World', um verdadeiro mundo de atrações. Estamos muito felizes com esse primeiro trabalho para a marca”, completou Marcio Borges, VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio.

A campanha inaugura os trabalhos da WMcCann para o Beto Carrero World após a marca ter escolhido a agência para as suas atividades de comunicação desde o início de 2023.