'Acenda sua Chama com BIC' foi desenvolvida pela Omnicom Media Group Brasil
“Acenda sua chama com BIC” é o novo conceito criativo institucional da categoria de chamas da BIC. Feita pela Omnicom Media Group Brasil, a campanha propõe um novo posicionamento emocional para a marca, buscando torná-la sinônimo de “chama” na vida dos brasileiros.
A BIC aposta em uma narrativa que vai além dos features dos isqueiros e acendedores BIC para se aproximar da rotina e dos sentimentos do consumidor. O conceito da campanha traz a ideia de que acender uma chama é mais do que um ato prático: é um gesto de conexão, memória e emoção.
Pensada para estabelecer uma base sólida de comunicação para toda a linha de produtos BIC na categoria de chamas, “Acenda sua chama com BIC” contempla três filmes, feitos em plano-sequência, e em reverse, que reforçam a presença da marca nos momentos especiais e cotidianos, valorizando o tom divertido da BIC, com suas cores marcantes e cheias de personalidade.
“Nosso desafio é comunicar que essa chama que aproxima e proporciona uma conexão mais profunda sempre esteve em cada um dos consumidores da marca, presente no país há quase 50 anos”, explica Elder Oliveira, CCO da Omnicom Media Group Brasil.