Marca estará presente na suíte de preparação, que será envelopada com a identidade visual da água micelar
A Bioderma contará com uma ativação dentro do Baile da Vogue, que acontecerá neste sábado (3), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Ao lado de influenciadoras como Caroline Trentini, Anttonia Morais e Fernanda Oliveira, a marca estará presente em na suíte de preparação, que será envelopada com a identidade visual da água micelar e com o tema da festa, Galaktica.
"Queríamos trazer um ambiente que se conecte com a história de Sensibio H20 Micelar. Atenta às tendências, a marca está sempre buscando espaços que reforçam nosso posicionamento, buscando promover experiências para influenciadores parceiros", explicou Aline Balarini, gerente de marketing da Bioderma.
A produção das influenciadoras será focada na preparação de pele, com um time de beauty artists como Leo Ferreira, João Miranda e Jean Ricardo, que utilizarão os produtos da Bioderma.
Além da ativação, a marca também disponibilizou o produto para os 1800 convidados do Baile, que serão distribuídas ao final do evento.
"Nessa parceria, buscamos gerar conexões reais e impacto expressivo de forma orgânica. No Baile da Vogue, a Bioderma vai introduzir seus produtos na rotina das influenciadoras e o intuito é transmitir conhecimento de marca, consideração e desejo no consumidor final", completou Vitor Alcantara, co-fundador da Prosa.