Marca investe em ação cheia de humor e conta com a participação dos consumidores nas redes sociais

A Bis, marca da Mondelēz Brasil, acaba de anunciar mais uma campanha icônica e cheia de humor. A ação, criada pela agência DAVID, busca  solucionar a premissa de que “é impossível comer um só” e reforça o posicionamento #AssumaoDescontrole.

‘“Bis Para Comer Um Só” é uma brincadeira, claro. Mas também é um desejo coletivo: ter o poder de parar no primeiro BIS. O descontrole diante do produto é tão intenso que só mesmo transformando o Bisinho clássico em algo gigante para que as pessoas consigam resistir a partir logo para o próximo. O projeto surgiu justamente após analisarmos os depoimentos espontâneos do Twitter sobre a nossa marca.’ conta Rogério Chaves, diretor de criação da agência DAVID.

A campanha também contará com uma petição, assim como aconteceu em ações anteriores, com a finalidade de arrecadar assinaturas, porém, sem efeito prático, apenas para alimentar o ‘hype’ sobre a possibilidade do ‘BIS para comer um só’ existir.

Completando a ação, o plano de mídia prevê a participação dos embaixadores da marca como Ludmilla, Luccas Abreu, Clara Garcia, Ve Collen, Batata GG e Vicky Travassos para produzir conteúdos que potencializam o alcance da marca nas redes sociais, especialmente no Instagram e TikTok - ambientes estratégicos para BIS. Além de espaços nos perfis que compõem a Banca Digital e no podcast PodPah.