Filme produzido pelo Estúdio Grão faz parte da campanha de fim de ano da plataforma

A plataforma BlaBlaCar lançou a campanha 'O mar nunca visto', que levou para a praia pela primeira vez pessoas que nunca haviam visto o mar. Produzido pelo Estúdio Grão, o filme é o destaque da ação de final de ano da plataforma.

O filme acompanha a história de moradores de São Paulo que nunca visitaram o mar. Começa na casa de cada um deles, onde contam um pouco da sua rotina e explicam os motivos pelos quais nunca tiveram a oportunidade de conhecer a praia.

Após receberem um convite pelo celular, eles embarcam em um ônibus com destino a Itanhaém, no litoral paulista, onde visitam a praia pela primeira vez.

A campanha será veiculada nas redes sociais da BlaBlaCar e impulsionada por influenciadores da marca, que produzirão conteúdos informando sobre a promoção e dando dicas para quem planeja viajar para a praia neste verão.

Como parte da campanha, para incentivar quem pretende viajar para a praia neste fim de ano, a empresa vai oferecer ainda passagens de ônibus gratuitas para mais de 15 rotas em direção ao litoral.

A ação contempla as regiões Sul e Sudeste, com destinos como Guarujá, Ubatuba, Búzios, Paraty e Balneário Camboriú.