A Chef é a nova embaixadora da marca
A Black+Decker convidou a chef Dayse Paparoto, vencedora da primeira edição do MasterChef Profissionais, para ser sua nova embaixadora na campanha ‘O Toque de Chef na sua rotina’.
A comunicação segue o mote ‘Com Black+Decker fica fácil’ e tem como foco apresentar a linha Gourmand Gris. Na ação, Dayse compartilha sua visão sobre o prazer de cozinhar “com praticidade e segurança”.
O conceito criativo foi desenvolvido pela TMP.digital, com captação da Digi Films.
Uma série de conteúdos também está sendo publicada nos perfis da marca e da chef nas redes sociais.
“Estou muito feliz em assumir esse papel com a BLACK+DECKER. Acredito que todos podem ter um toque de chef na rotina, sem renunciar à facilidade e segurança na cozinha. A tecnologia dos produtos mostra que, com a Black+Decker, ‘fica fácil’”, afirma Dayse Paparoto.
“É uma alegria enorme contar com a parceria dessa grande profissional, que, assim como a marca, acredita no poder de tornar o dia a dia mais prático e inspirar novas experiências”, afirma Joana Kfuri, gerente de marca da Black+Decker.]
Imagem do topo: Divulgação