A chegada do humorista, ator e apresentador foi anunciada em uma campanha assinada pela WMcCann
A time de influenciadores que irão liderar a Black Friday da Americanas, conhecida como Red Friday, aumentou e agora passa a contar com a presença do ator, humorista e apresentador Marcelo Adnet.
A chegada de Adnet foi anunciada em uma campanha assinada pela WMcCann. A estratégia da campanha conta com filme para TV de abrangência nacional, banners no site e app, mídia On e Off, além de ações de endomarketing.
Para as redes sociais, a marca preparou diversas ações de conteúdo para anunciar a novidade, trazendo inclusive uma videochamada entre Adnet e Galvão para alinharem essa convocação e reforço ao time.
"Nós sabemos que o Galvão é insubstituível, e, neste período em que ele estará no Catar, ninguém melhor que o humorista Marcelo Adnet para personificar a figura de Galvão de uma forma divertida, saudável e positiva, para reforçar o time e aproveitar os melhores bordões do nosso ícone da televisão brasileira dando continuidade a comunicação de nossa campanha", afirmou Aline de Oliveira, head de marketing da Americanas.