Ação foi criada pela Jotacom
Com o objetivo de fomentar o lançamento do primeiro jogo mobile da série Warcraft na América Latina, a Activision Blizzard chamou o influenciador btasileiro Rodrigo Goes, para ficar frente a frente no ringue com um dos lendários luchadores mascarados do México, Cibernético, lançando assim a ação "Prepare-se para o caos".
A estratégia digital, desenvolvida pela agência Jotacom, criou uma narrativa na qual Rodrigo Goes fez uma de suas clássicas análises do físico do lutador. O filme final da ação, publicado nas redes Brasil e Latam de Warcraft Rumble, contou toda a jornada da luta em um formato de mockumentary, se apoiando no humor como grande ponto de conexão com a audiência, algo super alinhado com a identidade do game em si.
"Desde o começo, nossa ideia era fazermos algo fora da caixa para promover um jogo que tem o caos em seu DNA, como é Warcraft Rumble. E poder contar com duas celebridades em seus países para contar essa história só deixou tudo ainda mais divertido", comentou Aline Tunes, gerente de marketing da Blizzard Brasil.