A agência de games impulsionou o lançamento de ‘Diablo IV’ no Brasil com atmosfera envolvente para os fãs da franquia
Com o objetivo de fomentar o lançamento de ‘Diablo IV’ no Brasil, a desenvolvedora de jogos norte-americana Blizzard, contou com a expertise da agência gamer GMD para criar uma grande estratégia para o pré-lançamento e lançamento do game no país.
A primeira ativação de pré-lançamento do jogo foi feita através de uma experiência imersiva o festival de rock Summer Breeze, em São Paulo. Personagens e elementos do jogo estiveram presentes durante todo o evento para criar uma atmosfera envolvente para os fãs da franquia.
O aguardado lançamento da franquia ganhou destaque no palco Hot Stage do festival, que recebeu o nome de Hot Stage by Diablo IV.
“Estamos orgulhosos de ter criado um evento de pré-lançamento tão grandioso e imersivo para Diablo IV proporcionando uma experiência inesquecível desde a entrada no festival até o espetáculo final. Estamos ansiosos para ver a reação dos fãs do jogo", conta Lucas Patricio, CEO da GMD.
Diablo IV é o novo jogo da franquia Diablo da Blizzard e pode ser adquirido em pré-venda na Battle.net.