As parcerias incluem a caracterização de quatro lojas e o lançamento de sobremesas exclusivas para a data
Com a chegada do Halloween, comemorado no dia 31 de outubro, o Bob’s trouxe duas iniciativas para celebrar a data: o Bob’s Halloween, um sorvete lilás sabor Tutti-Frutti com Mini Dentaduras em parceria com a Fini e a decoração de quatro lojas drive-thru espalhadas pelo país em conjunto com a Fanta.
Este é o segundo ano que a rede de hamburgueres se une a Fini para uma ação na data. “Em 2021, lançamos um sorvete azul também no sabor Tutti-Frutti com Mini Minhocas Fini. O sucesso foi tanto que decidimos nos unir mais uma vez, agora com nova cor e outra opção do catálogo Fini”, afirmou Raquel Paternesi, Diretora de Marketing do Bob’s.
Já com a Fanta, além da decoração de quatro lojas e a experiência visual e sonora nos Drive-Thru, o restaurante irá promover a Fanta Mistério.
“Acreditamos que o Halloween seja uma oportunidade de Fanta motivar as pessoas a despertarem seu 'espírito jovem'. Os clientes serão surpreendidos com uma decoração divertida, que estimula o espírito de brincadeira e diversão, trazendo mais cor para todos durante o momento do Halloween”, explicou Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.
As unidades selecionadas adotam o novo modelo de lojas da rede, o Bob’s Conecta. "Desenvolvemos esses pontos de venda com inspiração em tendências globais de varejo, promovendo a conexão com os consumidores através de inovações tecnológicas e arquitetônicas”, completou Raquel.