Movimento reforça estratégia de crescimento da agência e aposta em diversidade de repertórios criativos

A Bold ampliou seu time de criação com a chegada de cinco novas profissionais. Passam a integrar a equipe a produtora Pietra Januzzi, a editora sênior Carla Castellotti e as redatoras Janaína Fernandes, Ana Clara Cordeiro e Alice Lima.

Segundo a produtora, as contratações marcam um novo momento de crescimento da agência e reforçam o compromisso com diversidade, com a contratação de profissionais femininas, pluralidade e diferentes formações criativas dentro da área.

Com trajetórias complementares entre publicidade, audiovisual e produção de conteúdo, as novas integrantes trazem experiências que ampliam o repertório da criação. Pietra Januzzi é formada em cinema e audiovisual, atua no mercado desde 2018 e reúne em seu portfólio projetos para marcas como Nike, Mizuno, SmartFit, Sephora e Mercedes-Benz.

Ana Clara, Carla Castellotti, Pietra Januzzi, Alice Lima, Janaina Fernandes, da Bold | Imagem: Divulgação

Carla Castellotti, jornalista, soma passagens como editora da VICE Brasil e roteirista do Programa do Porchat, além de ter desenvolvido conteúdos para empresas como Itaú, Nestlé e Google.

Na redação, Janaína Fernandes chega como redatora sênior, com nove anos de carreira e passagens por agências como Oliver Latam, Mutato, CP+B, DM9 e McCann Health, atendendo marcas como Ambev, Itaú, iFood, Samsung e Heineken.

Ana Clara Cordeiro assume como redatora pleno. Comunicóloga formada em rádio e TV, atua há sete anos no mercado e já executou projetos para iniciativas como o Projeto Viva o Peixe-Boi-Marinho, da Fundação Mamíferos Aquáticos em parceria com a Petrobras, além de trabalhos para a Rádio Tabajara e podcasts autorais, como o Pratada.

Alice Lima completa o grupo como redatora júnior. A profissional tem passagens por VML e MullenLowe Brasil, com atuação em campanhas para Babysec e Kitchen, do grupo Softys.

Para Gabriela Hunnicutt, fundadora e co-CEO da Bold, o movimento reflete uma escolha estratégica. “Trazer pessoas com repertórios diversos e experiências complementares fortalece nossa capacidade de pensar soluções relevantes para desafios de marca cada vez mais complexos. A diversidade está no DNA da Bold, e esse movimento reforça nossa crença de que múltiplas visões são essenciais para dialogar com um mercado plural, dinâmico e multifacetado”, afirma.