Ação "Com iFood Benefícios, o dia do RH dura o mês inteiro" ressalta a importância do RH e seu papel no mundo corporativo
A Bold e o iFood Benefícios transformaram o dia do profissional de RH em uma comemoração para o mês inteiro. A campanha tem o objetivo de aumentar o conhecimento do produto entre profissionais de Recursos Humanos e fortalecer o relacionamento com as empresas que já utilizam o benefício corporativo.
Sob o conceito "Com iFood Benefícios, dia do RH dura o mês inteiro", a campanha envolve diversas iniciativas que vão desde um envio especial para profissionais de RH que já utilizam o produto, até uma grande estratégia nas redes sociais que traz conteúdos promocionais.
"Criamos um mimo personalizado para comemorar e provocar profissionais parceiros e prospects, demonstrando o compromisso do iFood Benefícios em valorizar e reconhecer o trabalho dos Recursos Humanos. Além disso, uma série de conteúdos criados para as redes sociais buscam abrir conversa com potenciais clientes", disse Débora Serralheiro, diretora de criação associada da Bold.
Nas redes sociais (Instagram, Facebook e LinkedIn), conteúdos traziam condições especiais para as empresas que contratassem novos saldos do iFood Benefícios, consolidando a presença da marca entre os potenciais clientes.
No LinkedIn, também foram priorizados conteúdos com foco em temas relevantes para o público como: calendário RH, planner para organização das demandas da área, remuneração estratégica, e também post de como promover um ambiente saudável para a diversidade e inclusão.