Profissional chega para reforçar a liderança criativa da agência ao lado de Lucas Munhoz

A Bold anunciou a contratação de Cami Smid como diretora de criação associada (ACD). A profissional, que recentemente atuou na WMcCann, acumula mais de 12 anos de experiência em criação e conteúdo, com passagens por W3Haus, Virtue e BETC Havas, além de projetos no segmento de entretenimento.

Entre os trabalhos mais recentes da criativa estão 'Tracker Caramelo', colaboração entre Chevrolet e Netflix, e 'Chevrolet Vintage', ambos reconhecidos por sua abordagem de direção de arte e construção de narrativas voltadas a gerar conversa nas redes.

Cami afirma que a decisão de ingressar na Bold está alinhada à sua visão sobre os rumos da comunicação. “O que me motivou a integrar o time de diretores da Bold foi o alinhamento de visão sobre o futuro do mercado: hoje, para engajar verdadeiramente, precisamos criar conversas baseadas no comportamento real das comunidades, e a Bold oferece o ecossistema ideal para esse tipo de construção”, diz.

Cami Smid, diretora de criação associada da Bold | Imagem: Paulo Freitas

A chegada de Cami se soma à liderança do diretor criativo Lucas Munhoz e faz parte do movimento da Bold de ampliar sua estrutura de criação e fortalecer perfis de liderança conectados às transformações do setor.