Executiva será responsável pelas estratégias das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie no Brasil

A Bold Hospitality Company nomeou Claudia Vilhena como nova vice-presidente de marketing, vendas e growth. A executiva, que acumula mais de 25 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais, ficará à frente das decisões estratégicas das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie.

Segundo a companhia, a missão de Claudia será impulsionar o crescimento das marcas a partir de estratégias individuais e da construção de conexões com os consumidores.

“Estou muito feliz em abraçar esse novo desafio na minha carreira. São três marcas que admiro muito e, agora, espero contribuir para fortalecer essa história de tanto sucesso que elas já têm no Brasil”, afirma a executiva.

Claudia Vilhena, nova vice-presidente de marketing, vendas e growth da Bold Hospitality Company (Divulgação)

Claudia construiu carreira em empresas como Carrefour, Itaú Unibanco, Makro Atacadista e Saint Paul Escola de Negócios, com atuação em marketing e relacionamento com clientes. É formada em administração, com MBA em marketing pela PUC-Rio e especialização em marketing digital estratégico pela Northwestern University, nos Estados Unidos.